topbella

sexta-feira, 29 de maio de 2009

Nossa mascotinha

Essa é a Beatriz. Como podem ver nessa foto um pouco fora de foco. E só esta assim porque ela não para. Ta sempre inventando alguma coisa.
È uma brincadeira nova aqui, um grito ali...
Ela só tem 3 anos, o suficiente pra nos deixar de cabelo em pé. Agente se diverte com ela, porque ela só faz a gente rir. È esperta igual a irmã dela, só que quer fazer tudo igual a irmã.
Ela gosta de cantar, igual a mim, e até inventa música. Ela é bem espuleta, tambem nasceu segurando o pé, por isso que ela adora passear, tem rodinha nos pés.
E quando quer algo, parece um dramalhão mexicano, com direito a choros com soluços e tudo. Ela é bem assim, eu sou suspeita pra falar dela, tem horas que ela me tira do sério, mas na hora em que eu estou triste por incrível que pareça, ela é a unica que percebe.
E logo pregunta:- TE TA ACONTECENDO COM VOCÊ, MÃE?.
Ela é um barato.



0 comentários:

Postar um comentário

A Enviada ╬

Minha foto
Pâmela Albuquerque
Fiz este blog para desabafar, falar de Cristo, concertar meus erros, e compartilhar minhas alegrias!!!
Ver meu perfil completo