topbella

quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Minha Morada


Meu coração abriga muita gente, que eu gosto e que eu não gosto.
Gente que faz e acontece, gente que não faz e muito menos acontece, apenas vive. Mas meu coração tem uma morada. Morada esta que não paga pra permanecer dentro de mim, e muito menos se abriga, permanece. Essa morada eu faço questão que seja especial, pois habita em mim, e eu não troco essa morada por coisa qualquer, pois me faz muito bem. Eu faço aquilo que me vem na cabeça, mas quando lembro dessa morada em mim, faço tudo oque me pede, por respeito a essa morada, e também, por amor a essa morada. Me presero para mante-la em mim. Essa é a morada do Espirito Santo de Deus. Desde quando a tenho, parece que algo em mim completou... As vezes acho que o Espiríto Santo de Deus se afasta, mas é eu estar precisando Dele, que eu descubro que ainda habita em mim. Como num primeiro amor, anseio por esta morada a cada dia, e as coisas boas que veêm em mim, é fruto do meu dia a dia com essa morada. Para se ter esta morada, não precisa implorar não, muito pelo contrário, é preciso aceitar, deixar entrar... Deixar fluir.

0 comentários:

Postar um comentário

A Enviada ╬

Minha foto
Pâmela Albuquerque
Fiz este blog para desabafar, falar de Cristo, concertar meus erros, e compartilhar minhas alegrias!!!
Ver meu perfil completo