topbella

sábado, 12 de junho de 2010

♥Eu vou♥(Letra compositora Pâmela)

Eu vou correndo, pra te encontrar, Senhor
Eu vou correndo,Tú és amado da minha alma
Eu quero fluir, mais do teu amor, mais do teu agir
Correr pros braços do Pai, sentir o toque doce da tua unção
                                    Refrão
Oh! Senhor, eu vou correr pra perto de Ti, bem perto de Ti
Eu quero estar,  nos braços do Pai eu quero ouvir
Tua doce voz dizendo:
Filho, estou aqui, não temas, eu sou contigo
Te guardo , te protejo, sou teu  amigo...
                                            Feito para uma pessoa especial...

0 comentários:

Postar um comentário

A Enviada ╬

Minha foto
Pâmela Albuquerque
Fiz este blog para desabafar, falar de Cristo, concertar meus erros, e compartilhar minhas alegrias!!!
Ver meu perfil completo