topbella

quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Me refaz, Me liberta

Como um oleiro, me quebra, me molda, me refaz...
Como um cativo preso as minhas necessidades, e preso a este mundo, me liberte...                                   Como uma corsa que busca insesantemente por água, me sacia...
Teu amor me refaz todo dia, tua graça me enche todo dia, e cada dia mais...Cada momento me livra, e me liberta dos erros humanos, e faz caminhar por caminhos que me levam a salvação.
Posso tendo as mãos vazias, ou perante Ti eu me aproximar sem nada a ofertar, mesmo assim Tú não me deixa, e nem desampara...
Posso até sentir medo e me esquecer que Tù estas ao meu lado, que mesmo assim Tú me sindas, e me guia... Posso hoje ter poucas coisas pra falar, mas mesmo assim todo dia... falas comigo....

0 comentários:

Postar um comentário

A Enviada ╬

Minha foto
Pâmela Albuquerque
Fiz este blog para desabafar, falar de Cristo, concertar meus erros, e compartilhar minhas alegrias!!!
Ver meu perfil completo