topbella

terça-feira, 23 de agosto de 2011

E o seu cárater Cristão a onde esta????

È incrivél como as pessoas são hipócritas, andam numa lama de aparencias e pecados escondidos, e ainda falam mau da minha vida...
Mas a biblia diz que a esses tem lugares reservados.
Como lobos se interferem nas nossas vidas não é mesmo, lobos que sugam sua alma, sua inteligencia, sua sanidade... e ainda dizem-se de Deus, pobre deles que acham isso.
Ah é pecado a irmã cortar o cabelo, mas não é pecado eu falar mal das irmãs;
Ah é pecado a irmã usar calça, mas não é pecado a irmã vir com uma saia tão justa;
Ah é pecado a irmã usar maquiagem, mas no dia de festa a irmã tem que vir vestida num lindo vestido, numa linda sandália;
Ah é pecado a irmã fazer tanta coisa,mas quando é de beneficio dos irmãos não é pecado né...
Engraçado a pouco tempo, eu ouvi a seguinte frase:
"TEM IRMÃ QUE SENTA DESAJEITADA QUE ATÉ EU FICO SEM GRAÇA QUANDO EU OLHO"..
Ops, perai, quem para pra ficar olhando o jeito que a irmã senta, ou a roupa que a irmã vem, poxa nem eu que que amo roupas, não reparo nas roupas das outras pessoas, e além do mais porque os irmãos olham tanto pras roupas das irmã sendo que o culto é no pulpito????
Hum ta vendo como o pecado de muitos é escondido... E vem ainda falar da minha vida...
Olha quando estamos na igreja, as pessoas querem ser santas, e adotam uma santidade que nem Deus conhece,
Sabe, tem pessoas que eu convivi na igreja, que na igreja cantava louvor, e no celular funk, tem gente que na igreja é o melhor pai do mundo, e em casa parece um carrasco, pessoas que na igreja a casa dele é a melhor casa do mundo, mas chegando em casa é cada barbaridade que vc v~e que da dó do fulano...
E ainda vem falar da minha vida meu irmão, olha eu uso calça, porque saia corrompe muito mais que uma calça, pois eu conheço muitas irmãs que usam saia na igreja e fora usam calça, falam mal de outras irmã, fofocam da vida dos outros, mau dizem familiares, espancam seus filhos...
Eu ja pertenci a igreja evangélica, e não me alegro de um dia que passei nesta farsa que essas igrejas são..
Eu vi muitas pessoas duas caras, que na minha frente dizia que eu era uma benção, mas por traz me criticaram e me jogavam praga pior do que um mundano...
Vi obreiros expulsarem bebados de igrejas e prostitutas tratarem feito cão, mas Deus não disse que era pra ir a Ele os fracos e oprimidos, e estes são o que?
Senta um dia com uma prostituta e manda ela falar da vida dela meu amigo, ou então senta com um bebado e manda ele contar a vida dele pra vc... vc ja eSqueceu de onde veio né, esqueceu de onde Deus te tirou não é, a vou refrescar sua memória meu caro...
Eu vim do pó, e quando Jesus me chamou, não chamou pelo mu apelido, e sim pelo meu nome, vc que fala mau de mim não sabe do que eu passei, vc caiu um dia, e só se reergueu por causa de Deus, e hj vc critica quem caiu, não faça isso, hj pode eu estra no chão, mas cuidado pra amanhã não ser vc...
" E PELO AMOR DO BOM DEUS, PARE DE FALAR DA MINHA VIDA"...

1 comentários:

Ary Lopes disse...

Um anjo, uma grande mulher, não desanime, porque Jesus compreende que somos carne, sujeitos as paixões da carne, mas temos o escape, podemos nos casar e o marido tem a esposa e a esposa tem o marido. Cuidado com os lobos e com o joio.

Postar um comentário

A Enviada ╬

Minha foto
Pâmela Albuquerque
Fiz este blog para desabafar, falar de Cristo, concertar meus erros, e compartilhar minhas alegrias!!!
Ver meu perfil completo