topbella

quinta-feira, 4 de junho de 2009

SIMPLESMENTE AMOR

Nesse dia dos namorados não quero flores nem bombons,nem recadinhos escondidos pela casa,nem surpresas, nem presente. Nem viagens surpresas,nem frases elaboradas em um cartão todo enfeitado. Você deve estar achando que eu pirei,que fizeram uma lavagem cerebral,ou qualquer coisa do tipo.Não, estou ótima, ainda lúcida e ninguém conseguiu, e acho que nem um dia vai conseguir mudar a minha cabeça. È que ao longo dos anos, venho sempre pensando em como este dia pode ser aproveitado,de uma maneira onde eu e você,possamos ficarmos bem.Confesso lhe uma coisa:Tem horas que me perco nas coisas que fizemos, nos olhares do nosso primeiro encontro, no primeiro beijo,e na nossa primeira briga(que aliás abriram portas para muitas outras). Por isso que no dia dos namorados não quero nada que se tenha que comprar, quero renovar algo que ja temos, nossa amizade, nosso carinho, nossas alegrias... Quero ficar até as 2 da manhã, conversando sobre sei la oque, e acordar no outro dia e ver que ainda você esta ao meu lado, e que logo vai se levantar, vai sair, e vai voltar... Enfim,no dia dos namorados,eu quero simplesmente amor,amor que eu tenho certeza que ao longo desses anos que estamos juntos, tem se renovado, se fortificado e que a cada dia se renova...E que a cada briga ele se fortalece, para que ainda nos dias tão dificeis de te entender, ele sobreviva para nunca morrer.


0 comentários:

Postar um comentário

A Enviada ╬

Minha foto
Pâmela Albuquerque
Fiz este blog para desabafar, falar de Cristo, concertar meus erros, e compartilhar minhas alegrias!!!
Ver meu perfil completo