topbella

sexta-feira, 12 de junho de 2009

VÁRIAS MANEIRAS DE CONJUGAR O VERBO "EU"...

...No começo tudo era para mim, pensava para mim, e vivia para mim... Eu ainda me lembro o ultimo banho demorado que tomei! Era bom não ter pressa de acordar, era bom arrumar o cabelo sem olhar no relógio. "Eu era só minha, e não me dividia com ninguém, me permitia aos meu caprichos e desejos, sem me importar com o dia de amanhã. Eu era eu, meu eu opnava, e o meu eu era dono de tudo." Só que ai, meu "eu" foi colocado de escanteio quando um certo "ele" apareceu, e fez com que tudo que me"eu" tinha feito até então, parecesse com um simples "NADA." N a verdade em tão pouco tempo eu percebia, que eu não podia mais viver sem estar com "ele". E logo veio o "elas." Ela na verdade, primeiro uma depois a outra e assim, depois veio um "ele" tambem. O fato é que uma mulher, quando se torna dona dela mesma, acaba só, com tantos (eus). Uma mulher quando sozinha é capaz sim, de ser feliz, mas não para sempre, ou até aquela famosa frase"QUE SEJA ESTERNO ENQUANTO DURE." Nó mulheres temos a capacidade de viver sem alguém, mais nunca sem um amor! Somos capazes de sermos uma em um milhão, mas nunca mais uma na multidão. Uma ouvi não sei a onde: que para ser mulher, é preciso se sentir mulher. E é verdade, ser mulher já é difilcil, imagine se sentir uma! Falo isso porque, ser mulher, acaba se tornando prático, mas se sentir mulher é que é dificil, vejamos: * SE SENTIR A MULHER MAIS BONITA TODOS OS DIAS;(sentir-se mulher) * CONSEGUIR FAZER SEU PARCEIRO SE SENTIR BEM, APÓS UMA BATALHA NÃO VENCIDA;(ser mulher) *SER CAPAZ DE IMPEDIR UMA GUERRA A DOIS, ANTES MESMO DE ELA COMEÇAR;(SER MUUUUUITO MULHER) Viu, como ser mulher acaba sendo prático.E cada vez mais se sentir mulher esta se tornando, cada vez mais dificil? Nós mulheres, sejamos, mães, esposas, ou somente mulheres, deixamos o sentir, pra somente "ser." E hoje, só por hoje, deixemos de conjugar o verbo"eu", como "eu sou", e vamos acordar, pra o mundo ver que nós... SENTIMOS.. Pensem nisso queridas...

0 comentários:

Postar um comentário

A Enviada ╬

Minha foto
Pâmela Albuquerque
Fiz este blog para desabafar, falar de Cristo, concertar meus erros, e compartilhar minhas alegrias!!!
Ver meu perfil completo